top of page
Depoimento de Paulo Sérgio Araújo

Meu nome é Paulo Sérgio, tenho 17 anos, moro em Itamarandiba e atualmente estou fazendo um estágio como menos aprendiz na Caixa Econômica Federal. Já se passaram 5 anos que eu fiz o curso de informática aqui no Centro Social Mali Martin. Fiz também, vários outros cursos, como: artesanato, aulas de música, esportes e até de marcenaria, mas foi a informática o divisor de águas em minha vida, já que foi graças a ela que eu consegui conquistar a única vaga para o estágio, cbboncorrendo juntamente com vários outros jovens.

 

Foi graças a este curso que eu aprendi a como manusear de maneira correta um computador, me ajudando muito, já que na época em que fiz o curso não tinha muito contato com esse equipamento. Posso dizer que todo o aprendizado que eu adquiri, neste período, em que passei aqui foi também de extrema importância no meu lado social, já que em todas as sextas-feiras tínhamos aulas de ética e cidadania, que nos ajudava bastante.

 

Tenho muita gratidão ao Mali Martin, pois foi através desta Instituição que me tornei a pessoa que sou hoje. Graças a esta brilhante equipe de pessoas que me ensinaram a ser cidadão exemplar, tentando contribuir para a sociedade. Foi aqui que eu aprendi que somente graças aos estudos, dedicação, honestidade, compromisso e principalmente fé em Deus que conseguimos nos tornar alguém na vida.

 

Paulo Sérgio Araújo, 17 anos

bottom of page