top of page
Depoimento de Márcio A. Nunes Garcia

A QUEM INTERESSAR POSSA

 

Em dezembro de 2004 inicia as suas atividades na cidade de Itamarandiba-MG o Centro Social Mali Martin –CSMM. Fruto da ação humanística do Sr. Peter Martin, empresário alemão, com negócios também no Brasil e particularmente em nossa cidade, que em pouco tempo de convivência com a nossa sociedade detectou, de forma clara, todas as carências e riscos a que estavam submetidas nossas crianças, jovens e adolescentes.

 

Se sentindo incomodado com a situação presenciada e vendo-se na obrigação de fazer algo em prol do resgate dessas crianças, jovens e adolescentes não mediu esforços no sentido de presentear nossa sociedade com um espaço físico digno para acolhimento deste público.

 

Torna-se realidade o nosso CSMM!

 

Nestes mais de dez anos de atividades milhares de jovens por ali passaram recebendo formação ética, profissional, esportiva, cultural, etc., tendo as suas vidas transformadas e um universo de novos caminhos se abriu no seu horizonte de vida.

 

A nossa sociedade, com o advento da implantação do CSMM, com certeza, passou a ter a oportunidade de se aprimorar, pois a sua juventude passou a receber formação de primeira qualidade.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos a todos os abnegados funcionários, voluntários e parceiros do nosso CSMM pelo maravilhoso trabalho realizado até aqui, pedindo a Deus que ilumine e dê forças para seguirem em frente.

Itamarandiba, 14 de setembro de 2015

 

Márcio A. Nunes Garcia

Gerente Administrativo - ACIAI CDL

bottom of page