Estando hoje a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, posso falar o quanto é importante o Centro Social Mali Martin, por se tratar de uma entidade séria que assiste crianças, adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social, trabalhando com esse grupo através de oficinas, com o intuito de desenvolver cidadãos críticos e pensantes com autonomia para gerir suas próprias vidas.

 

Tendo em vista que parte do público atendido pela entidade é similar aos acompanhados pela Secretaria M. D. e Assistência Social através do CRAS, faz-se importante a parceria existente e o apoio que recebemos ao encaminharmos alguns usuários demandantes dos serviços ofertados pelo Centro Social Mali Martin.

 

Ressalto ainda que o trabalho realizado pela Entidade trouxe muitos ganhos ao Município, com sua grama de atividades atrativas, ocupando a ociosidade das crianças, adolescentes e jovens no contra turno da Escola. Assim é perceptível que o número destes pelas ruas hoje teve uma redução significativa.

 

Contudo, venho parabenizar toda equipe do Centro Social Mali Martin que sempre se empenhou em buscar parcerias a fim de angariar recursos fundamentais para a manutenção da Instituição.

 

Itamarandiba, 14 de setembro de 2015

 

Rita de Cássia Fernandes Couto

 

Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social

Depoimento de Rita de Cássia Fernandes Couto

©. All rights reserveds Centro Social Mali Martin, since 2013.

  • facebook-square
  • youtube-square