top of page

Notícias 2019

Adicione mais informações sobre este item..

Aconteceu, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020, a comemoração aos 15 anos de existência do Centro Social Mali Martin.

Please reload

GRATIDÃO!

SOLIDARIEDADE QUE FAZ A DIFERENÇA.

Assim Foi a nossa Ceia de Natal!

O Centro Social Mali Martin realizou dia 14/12/2019 uma Ceia de Natal para 500 beneficiários da Instituição.

Cronograma do evento:   

• Mensagem, Recepção dos alunos.

O Natal da Esperança!

O Centro Social Mali Martin realizou os Jogos da Integração 2019- União e Força nos dias 15,16 e 17 de outubro.

Modalidades: Futebol 7, Futsal, Handebol, Peteca, Vôlei, Corrida de Revezamento, Salto em Altura e Salto em Extensão.

O Centro Social Mali Martin realizou nos dias 21 e 22 de setembro de 2019, o evento de Graduação e Troca de Cordas dos alunos da oficina de capoeira.

O evento contou com a presença do Mestre Tetê e do Graduado Tatu da Cidade de Governador Valadares- MG, do contra Mestre Mancha e do Professor Gílson Hosana (Gogó) de Itamarandiba, alem de pais e amigos.

Realizamos a Gincana Esportiva Cultural “Resgatando o Brincar Popular”, no dia 09/08/2019, na Escola Estadual Coronel Jonas Câmara, no turno da Manhã.

Gincana Esportiva Cultural “Resgatando o Brincar Popular."

 

Aconteceu dia 23/05/2019, na Escola Estadual Mestre João Silvério, a Gincana Esportiva Cultural " Resgatando o Brincar Popular",  nos turnos da Manhã  e tarde.

O Centro Social Mali Martin recebeu no dia 22 de fevereiro de 2019, a visita do Tenente Thiago Caldeira da Polícia Militar de Itamarandiba. Na oportunidade o tenente palestrou dentro da aula de ética do PROJETO RIA

O Centro Social Mali Martin realizou no dia 30/08/2019 um passeio ecológico e uma palestra ambiental para os alunos do Projeto RIA (Responsabilidade na Infância e Adolescência).

O Centro Social Mali Martin realizou no dia 04 de outubro de 2019, nos turnos da manhã e tarde, um Quiz Bíblico. Foi relembrado, sem proselitismo, tudo que foi passado durante o mês da bíblia. Tivemos reflexões e brindes para os participantes, foram momentos de diversão e muito aprendizado.

Desenvolver o hábito para leitura é um processo constante que começa muito cedo, em casa, aperfeiçoa-se na escola e continua pela vida inteira. A oficina de leitura promove este hábito através das aulas de interpretação de textos literários. Dentro da oficina realizamos ,no dia 31 de maio de 2019, o “Sarau de Poesias”

O Centro Social Mali Martin realizou nos dias 06, 13, 20 e 27 de setembro de 2019 o XI Concurso SóLeitura, nos turnos da manhã e tarde.  Na abertura de cada rodada tivemos como atrações: Roda de capoeira , peça teatral ” Deu a louca nos contos de fadas”,  reflexão sobre a bíblia com a Tia Ná e a Turminha da Alegria, jardim literário, além de uma reflexão sobre o setembro amarelo.

O Centro Social Mali Martin realizou entre os dias 29 de julho e 02 de agosto de 2019, o Torneio de Férias “Alegria de brincar”.

O Centro Social Mali Martin recebeu no dia 26 de agosto de 2019 a visita dos atendidos na APAE de Itamarandiba, festejando a Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Fizemos uma parceria com a Escola CEMEI- Maria da Consolação Afonsina Gusmão. As crianças participaram das atividades da biblioteca e divertiram no parquinho. Esperamos que esta parceria tenha contribuído para o aprendizado das crianças.

O Centro Social Mali Martin recebeu, nos dias 28 e 29 de agosto de 2019, a visita de alguns alunos do tempo integral da Escola Estadual Mestra Bezinha Gandra.

O Centro Social Mali Martin recebeu no dia 07 de agosto de 2019 a visita de alguns alunos da Escola Estadual Betina Gomes do Distrito de Contrato. Os alunos do ensino fundamental (tempo integral) tiveram a oportunidade de conhecer as oficinas e o acervo de nossa biblioteca.

O Centro Social Mali Martin recebeu a visita das Escolas Municipais do Campo de Itamarandiba nos dias 25, 26 e 27 de setembro. Foram aproximadamente 308 crianças da educação infantil 1º e 2º períodos e anos iniciais do ensino fundamental.

É com muita alegria que recebemos no dia 04 de julho de 2019 a visita de nosso ex-aluno Natanael Augusto. Atualmente ele mora em Belo Horizonte e cursa faculdade de psicologia. Além de nos visitar ele presenteou a Instituição com o livro “Pistas sem nexo” de sua autoria

O Centro Social Mali Martin recebeu a visita das crianças de algumas Escolas Municipais nos dias 08, 09 e 10 de outubro em comemoração à semana das crianças. Estiveram conosco crianças da Escola Municipal Gente Pequena, Tatão Araújo, Cantinho Feliz e Ursinhos carinhosos

Please reload

bottom of page