top of page

Ceia Natalina

SOLIDARIEDADE QUE FAZ A DIFERENÇA.

GRATIDÃO!

SOLIDARIEDADE QUE FAZ A DIFERENÇA.

Assim Foi a nossa Ceia de Natal!

O Centro Social Mali Martin realizou dia 14/12/2019 uma Ceia de Natal para 500 beneficiários da Instituição.

Cronograma do evento:   

• Mensagem, Recepção dos alunos.

O Natal da Esperança!

“Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando pela paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, o amor. Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização!”

Desejamos a vocês um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de alegrias e realizações.

• Oração do Pai Nosso, do Lanche e da Ética.

• Pronunciamento de Ernani Sousa, Diretor do Centro Social Mali Martin.

• Homenagem aos 15 anos do Centro Social Mali Martin realizada pela Capivari Madeiras, representada pelo Parceiro Paulo Afonso.

• Almoço.

• Entrega das lembrancinhas realizada pelo Papai Noel.

Os beneficiários escolheram o cardápio da Ceia de Natal: arroz branco, lasanha de frango, pernil assado, farofa de natal e salada, além da sobremesa mousse de maracujá e limão.

O Centro Social Mali Martin agradece a todos os Padrinhos, Parceiros e Colaboradores que contribuíram para realização desta linda festa.

bottom of page