top of page
Final do Show de Talentos

Sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016, ficou marcada para quem compareceu no Centro Social Mali Martin para assistir à final do Show de Talentos. As quatro candidatas que disputaram a última etapa foram julgadas em: coreografia, interpretação, técnica, figurino, desenvoltura em palco, ritmo e performance. Houve muita emoção e sentimento em todas as interpretações. E o veredicto final apontou a grande campeã: Maria Clara (faturou um Blu Ray DVD), e a segunda colocada: Kiara Valentiny (Tablet doado pela Ponto X), Marcelle Martins e Vanessa Miranda, ficaram em terceiro e quarto lugar e levaram para casa uma cesta recheada de chocolates. Agradecemos a todos os participantes, pelo empenho, dedicação e criatividade.

 

A equipe do Centro Social Mali Martin agradece aos colaboradores do evento, os jurados: Daniel Barra, Kahessa Macedo, Samuel Matos, Francisco e Alan Fernandes. O Robson Fernandes, aluno da APAE, fez uma linda apresentação tocando sanfona. A empresa Ponto X, pela doação do tablet para premiação do 2º lugar. Também, agradecemos de forma especial, a presença do Presidente Dietrich Hermann Fischer, D. Ingrid, D. Gisela Fischer, Sr. Georg Matzen e D. Edda Matzen. Enfim, agradecemos a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso do 1º Show de Talentos 2016.

 

ENTENDA O PROJETO SHOW DE TALENTOS 2016

 

Show de Talentos é um projeto que visa desenvolver o protagonismo infantojuvenil, resgatar a autoestima dos participantes, descobrir novos talentos dentro do Centro Social Mali Martin, divulgar nossa arte e levar música, entretenimento e cultura.

 

No dia 10 de junho de 2016, aconteceu a abertura do projeto. Tivemos a presença de vários artistas da nossa cidade: Keyla Fernandes – Zumba, Samuel – Viola, Francisco – Mágica, Daniel / Robertinho – Cantor / Baterista, Vagner – Piadas e Alan – Hip Hop. Esses artistas fizeram a alegria da garotada, no turno da manhã e no turno da tarde. O projeto será desenvolvido dentro da Instituição, as inscrições acontecerão do dia 10/06 à 08/07.

 

A primeira etapa eliminatória aconteceu no dia, 26 de agosto de 2016, no turno da manhã e no turno da tarde, no total foram 91 inscritos. Tivemos como jurados os educadores da Instituição. 20 alunos foram selecionados para a próxima etapa.

 

A segunda triagem aconteceu no mês de outubro, a psicóloga da instituição reuniu com os classificados para uma roda de conversa e eles escolheram entre quatro educadores que ficaram responsáveis por orientar e acompanhar os alunos. 4 foram selecionados para a grande final que acontecerá no dia 25 de novembro às 18h30, no salão de eventos da Instituição.

bottom of page