top of page
Realmatismo faz doação de parte dos lucros obtidos com barraca na XXIV expoita para o CSMM.

A equipe do Realmatismo Futebol Clube de Itamarandiba doou parte do lucro obtido com a barraca na XXIV Exposição Agropecuária de Itamarandiba para o Centro Social Mali Martin.

O Realmatismo Futebol Clube,  fundado em 1998,  é um time de atletas veteranos da cidade,  que tem uma grande preocupação com o lado social. A  equipe busca sempre apoiar os projetos sociais ,  como também  realizar eventos buscando a promoção de atividades voltadas ao público carente.

Segundo o Presidente da equipe, o Sr. Nivaldo Fernandes de Matos, o grupo do Realmatismo tem o prazer de participar e ajudar essas instituições que tanto fazem paras as crianças, adolescentes e  jovens da cidade.

O Centro Social Mali Martin desenvolve atividades sócioeducativas para um público de cerca de 900 alunos em Itamarandiba e sempre precisa de ajuda financeira para a execução de  suas oficinas.

O Realmatismo Futebol Clube e o Centro Social Mali Martin comungam da mesma idéia, que: " Somente Cidadãos bem formados e informados poderão sustentar uma sociedade Justa". 

bottom of page