top of page
Reunião de Pais

Reunião de pais dia 13 de setembro, no salão de eventos do

Centro Social Mali Martin.

 

A reunião ocorreu em um formato diferente, onde os pais foram convidados a expor suas ideias, o que tornou a reunião bastante dinâmica, com sugestões surgindo a  todo momento. O foco eram as aulas de Ética e Cidadania, dentro do Projeto Ria (Responsabilidade na Infância e Adolescência). Antes de abrir para participação da plateia, foram apresentados, pela supervisora pedagógica Eunice Gusmão, temas já trabalhados pelos professores e outros que ainda serão. Nas participações, o problema considerado por todos como sendo um dos mais graves era a questão das drogas, e foi sugerido, também, a possibilidade de desenvolver tema sobre educação no trânsito.

O Sr. Sargento Orlando Costa de Souza, pai de aluno do Centro Social Mali Martin, colocou-se como voluntário para desenvolver Proerd, (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) voltado para os pais de alunos.

O último assunto da pauta foi o projeto Cidade Limpa! Eu Gosto! Eu Cuido! Os pais receberam adesivos e informações sobre o movimento. Foi apresentado slide, com imagens dos trabalhos de campo e das palestras de conscientização das crianças e adolescentes.

 

 

bottom of page