top of page
2ª Turma de Maquiagem

No dia 08/06/2017, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados da 2º turma da oficina de Maquiagem, promovida pelo Centro Social Mali Martin, através do Projeto “Caminhos da Felicidade”, apoiado pelo Criança Esperança.

Esse curso proporciona melhoria da autoestima e da renda familiar, visando o  conhecimento das técnicas de maquiagem e de como utilizá-las, por meio de atividades práticas e demonstrativas.

 

História de sucesso

“Tem dias que a gente só precisa de um ombro amigo e uma maquiagem poderosa para levantar o astral, fala a verdade! Você pode até ter algum talento com pincéis, delineador, base e corretivos, mas o resultado nunca é tão legal como aquela maquiagem caprichada feita por quem entende do assunto, como é o caso de maquiadores profissionais.”

Através da Oficina de Maquiagem realizada no Centro Social Mali Martin, a Instrutora Sibele Adriana de Carvalho contratou a aluna Samantha Kelly Neves Reis para trabalhar em seu salão. Desejamos que os próximos passos conduzam você ao sucesso profissional e que consiga uma carreira que lhe dê o maior sentimento de realização. Agradecemos a Instrutora, pela confiança e profissionalismo.

A oficina acontece através do Projeto “Caminhos da Felicidade”, apoiado pelo Criança Esperança.

bottom of page