Mali Martin futebol Clube foi o grande campeão do campeonato regional de futebol de campo juvenil de Itamarandiba, neste domingo, dia 10/05/2015. O jogo que levou o time do Mali Martin a final do campeonato foi disputadíssimo contra o forte Time da Cidade de Carbonita CFC, quando conseguiu a classificação nos pênaltis. 

 

A disputa final contra a potente equipe do Grêmio, do bairro Fazendinha, de Itamarandiba, que também apresentou um futebol digno de campeão, com o placar no tempo normal de 1x1. A disputa encaminhou se para os pênaltis, quando a equipe do Mali Martin  consagrou-se campeã, com ótimas cobranças e belas defesas do Goleiro.

 

A equipe ainda conseguiu fazer o artilheiro do campeonato, o atleta Igor César, e o melhor goleiro, Éderson Silva. O caráter competitivo do jogo não tirou o brilho e a empolgação dos jovens envolvidos durante toda a competição, mostrando assim que todas as equipes participantes estão no rumo certo, tanto no que se refere a promoção da integração desses jovens quanto ao  incentivo aos hábitos saudáveis.

Campeonato Regional

©. All rights reserveds Centro Social Mali Martin, since 2013.

  • facebook-square
  • youtube-square