top of page

Palestra Saúde Bucal

No dia 29 de Outubro de 2021, o Centro Social Mali Martin realizou uma palestra com o tema "Saúde bucal" ministrada por Laura Moreira - graduanda do Curso de Odontologia da UFVJM.

A palestra aconteceu nos horários matutino e vespertino e contou com a participação dos alunos de 6 a 11 anos.

O conteúdo abordado visou explanar sobre a importância da saúde bucal, bem como sua relação com a saúde geral. Ademais, objetivou a educação das crianças para a identificação e prevenção das principais doenças bucais, além da demonstração de condutas básicas para a higiene.

© 2026 Centro Social Mali Martin. Todos os direitos reservados.

Última atualização: 23 de junho de 2026

bottom of page