top of page

Em comemoração ao dia nacional do livro infantil, a Biblioteca Dr. Karl Ludwig Mikulits em parceria com a Oficina de Leitura, realizou nessa sexta-feira, 15 de abril, pelo sétimo ano consecutivo, o concurso de piadas e charadas.

O evento aconteceu no turno da manhã e no turno da tarde. A abertura foi um sucesso, tivemos uma representação da turma do sitio do pica pau amarelo feito pelos alunos das Oficinas: de Informática, Artesanato e Capoeira. As alunas da Oficina de Leitura apresentaram uma coreografia da música: Emília do sítio do pica pau amarelo.

Como jurados, tivemos o Instrutor da Oficina de Capoeira e Hip Hop: Valdir e a Instrutora da Oficina de Esportes: Camila.

 

Além dos jurados, o público presente escolheram um vencedor de piadas e outro de charadas.

 

Nesse ano, o Concurso teve o patrocínio da empresa:  Capivari Madeiras, com doação de livros para premiar os campeões. Agradecemos, de coração, por essa parceria de sucesso.

 

No turno da manhã foram 24 inscritos para piadas e 27 inscritos para charadas. No turno da tarde foram 23 inscritos para piadas e 30 inscritos para charadas.

 

A Biblioteca parabeniza a todos que participaram do 7º Concurso de Piadas e Charadas.

 

 

Campeões do turno da manhã:

Charadas:

Maria Eduarda soares – Oficina de Leitura – 9 anos

Josef dos santos Silva – Oficina de Esportes – 12 anos

 

  •  

Kennedy Hiago Costa – Oficina de Informática – 13 anos

Patrícia Pereira Rosa – Oficina de Esportes – 13 anos

VII Concurso de Piadas e Charadas
bottom of page