top of page
Reunião de Pais

Nosso primeiro encontro de Pais aconteceu ontem, dia 02/03/2016, no salão de eventos do Centro Social Mali Martin. Nessa reunião foram abordados vários assuntos: apresentação das oficinas, dos professores e dos novos projetos para 2016: (Caminhos da Felicidade) apoiado pelo Criança Esperança, (Esporte e Educação, um Pacto Campeão) apoiado pela Lei de Incentivo ao Esporte e (Revelação III) apoiado pelo Football for Hope.

 

Tivemos também:

  • Palestra com a Tenente da Polícia Militar de Itamarandiba: Iolanda e Cabo Soares, abordando a questão da violência e do uso de drogas

  • Apresentação do Proerd pelo cabo Muniz, que ministrará esse curso para os alunos do Centro Social Mali Martin.

  • Palestra com a Coordenadora da Vigilância Ambiental, D. Aída Gandra, que discorreu sobre o combate ao Aedes aegypti e os perigos que rondam nossa cidade pela presença desse mosquito.

 

Agradecemos a todos os pais que se fizeram presentes, a participação e pronunciamento de nossos palestrantes e toda a equipe, que de uma ou outra forma, contribuíram para a realização da reunião. A todos MUITO OBRIGADO!!!.

 

Para refletir:
 “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade" Cora Coralina.

bottom of page