top of page
Apresentação Meio Ambiente

O Centro Social Mali Martin, através do Projeto RIA (Responsabilidade na Infância e na Adolescência), realizou no dia 09/05/13 (sexta-feira), apresentações com alunos de diversas faixas etária, onde cada grupo colaborou com um assunto dentro do tema Meio Ambiente.

Nas apresentações, pudemos perceber que nossas ações têm surtido efeito e vimos que todos os alunos sabem da importância e do cuidado e preservação com o Meio Ambiente e já incorporaram em suas atitudes as mudanças necessárias para a preservação e conservação da natureza.

As apresentações aconteceram em parceria com o Projeto Cidade Limpa! Eu Gosto! Eu Cuido! Projeto do Centro Social que visa a limpeza e preservação do meio ambiente.

Tivemos as seguintes apresentações:

Recitação de poemas, vídeo educativo, vídeo editado pelo professor Gilson, teatro, exposições de resíduos recicláveis etc.

Foi uma experiência fantástica a união dos dois projetos, cada um com seus princípios: o Projeto RIA, focado na ética e cidadania, mais voltado para o relacionamento interpessoal e autocuidado; O cidade Limpa, voltado para limpeza urbana e meio ambiente,  contribuindo para a formação humana de crianças, adolescentes e jovens.

 

bottom of page