top of page

Jogos da Integração 2015

“Um Pacto pela Paz”

 

A abertura dos “Jogos da Integração” aconteceu na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, às 14h.  Neste ano tivemos como convidado a Escola Estadual Professora Heroína Torres, de Coluna. Pais, alunos e sociedade Itamarandibana, assistiram a várias apresentações culturais como: dança, capoeira, Hip Hop, Jiu Jitsu, taekwondo, Boxe, Esporte e músicas com a aluna do CSMM: kahessa Macedo. Tivemos ainda, apresentação do Realmatismo, Ciclo Clube, bate lata do grupo de Jovens da missão Jequitinhonha, organizada pelo Professor Gilson. Para fechar as apresentações culturais, tivemos uma apresentação da dança com ginástica rítmica, hinos: nacional e do Centro Social Mali Martin e apresentação dos irmãos Igor e Kahessa, alunos do CSMM, abordando o texto: “Deus e a Kriptonita” do livro “nasci pra dar certo” de Adriano Gonçalves.

 

A parceria entre o Centro Social Mali Martin e a Escola Estadual Professora Heroína Torres, de Coluna, existe há 5 anos e vem se fortalecendo cada vez mais, pois ambas as Instituições valorizam o esporte e prezam pela boa conduta de seus participantes.

 

Agradecemos, de forma muito especial, a Escola Estadual Professora Heroína Torres que atendeu ao convite. Enfim, ficamos gratos pela presença de todos que vieram prestigiar a abertura desse evento.

feiras.

 

Jogos da Integração 2015
bottom of page