top of page
Jogos da Integração 2013

Tema: Protagonistas de nossa história: Movidos pelos valores éticos

 

Pelo 7º ano consecutivo, o Centro Social Mali Martin realizou os Jogos da Integração.

As competições aconteceram de 16 à 19 de outubro, entre alunos da Escola Estadual Heroína Torres, de Coluna, e Centro Social Mali Martin.
 

A abertura do evento aconteceu na quarta-feira, com desfile dos atletas e apresentações culturais do Centro Social e da escola convidada. Recebemos, além da escola, pais de alunos e autoridades. A cerimônia contou com uma celebração ecumênica, proferida pelo pastor Sebastião Cordeiro e o seminarista Afonso Ferreira Guedes. A música Pai Nosso, oração universal, foi apresentada na voz de Ana Beatriz da Comunidade Cristã de Itamarandiba.

Os dias seguintes aconteceram disputas das categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil:

 

  • Quinta-feira: corrida de revezamento, salto em extensão, salto em altura e futsal feminino

  • Sexta-feira: handebol masculino, peteca e vôlei

  • Sábado: handebol feminino, futsal e futebol society

 

Para o encerramento dos jogos, tivemos a premiação com troféus às equipes. O troféu de campeão foi entregue ao Centro Social Mali Martin e de vice-campeã à Escola Estadual Heroína Torres, de Coluna. A entrega das medalhas aconteceu quarta-feira, 23 de outubro, às 18hs, no salão de eventos do Centro Social Mali Martin. Os colaboradores, patrocinadores, dos jogos foram convidados para cerimônia de premiação e participaram entregando as medalhas aos atletas. As competições esportivas transcorreram num clima de solidariedade, amizade e bastante harmonia.


Agradecemos, de forma muito especial aos colaboradores e à Escola Estadual Heroína Torres, que atendeu ao convite, e aos seus alunos que participaram com brilhantismo dos Jogos da Integração 2013. Enfim, ficamos gratos pela presença de todos que vieram prestigiar este evento.

bottom of page