top of page
Torneio da Amizade

Torneio da Amizade!

Centro Social Mali Martin e Escola Estadual de Padre João Afonso.

 

No dia 04 de outubro de 2018, o Centro Social Mali Martin recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual de Padre João Afonso para realização do “Torneio da Amizade”, evento envolvendo a oficina de Taekwondo ministrada no Centro Social Mali Martin, desde o ano de 2015, proveniente do Projeto Esporte e Educação II, e os alunos de Taekwondo da Escola em tempo integral.

O evento aconteceu de 13h30 às 15h, contamos com a presença de 134 beneficiários. Foram realizadas 08 lutas demonstrativas envolvendo diretamente 16 participantes com idade entre 11 e 16 anos, devidamente protegidos com equipamentos individuais de proteção. O espetáculo evidenciou uma absorção satisfatória dos atendidos em relação às técnicas ensinadas, regras e postura desportiva correta e possibilitou aos espectadores uma boa diferenciação de briga ou violência de uma luta munida de juízes, regras e segurança à integridade física dos atletas.

Cabe ressaltar que as apresentações tiveram direcionamento das oficinas do Centro Social Mali Martin de forma educacional e não competitivo como é comum em eventos de Artes Marciais.

 

 

bottom of page