top of page
Biblioteca Itinerante na Escola Municipal Criança Feliz

No dia 08 de novembro de 2017, realizamos a visita da Biblioteca Itinerante na Escola Municipal Criança Feliz. Na abertura os alunos da oficina de teatro apresentaram uma peça com o tema: “Bullying”, tivemos também uma apresentação musical com as alunas Vanessa Miranda e Emanuelly Stéfany, representando a oficina de violão. Em uma tenda foi feita exposições de livros, peças confeccionadas na oficina de corte e costura e dos objetos confeccionados na oficina de artesanato e marcenaria.

Contamos com a presença dos alunos de faixa etária entre 04 e 15 anos de idade, da educação infantil e ensino fundamental anos iniciais, professores e representantes da escola.

A Biblioteca Itinerante tem como objetivo principal despertar nos expectadores o gosto e o prazer pela leitura, incentivar novas descobertas e habilidades através das oficinas de artesanato, Marcenaria e Corte Costura, contribuindo na busca por mais conhecimentos que poderão proporcionar um futuro melhor.

Ficamos muito satisfeitos com a recepção dos alunos e equipe da escola, poder compartilhar momentos como esse nos impulsiona a desenvolver, da melhor forma possível, nosso trabalho de incentivo a leitura, levando a comunidade diversas formas de adquirir, cada vez mais conhecimento.

bottom of page