top of page
Grande Final do Show de Talentos 2017

No dia 24 de novembro, aconteceu à grande final no salão de eventos do Centro Social Mali Martin e teve o corpo de jurados formado por duas equipes, sendo a equipe técnica composta por, Claudio (Músico), Arnaldo (Maestro), Adalberto (Músico), Adilson (músico) e Zezinho (Professor) e a equipe de patrocinadores composta por, Délcio (Eletro loja Gomes), Thaís (representando Charles eletro) e Vagno Gomes / Adonai (Loja Ponto X).

O evento contou com a participação de alunos, famílias e diversas pessoas da sociedade, que lotaram o salão e ficaram emocionadas com todas as apresentações dos alunos da categoria de 06 a 11 e posteriormente a categoria de 12 anos acima, tendo os seguintes resultados:

 

Faixa etária de 06 a 11 anos

1° Gabriela Natália Coelho Leite (Clarinete)

2° Sara Felix Araujo (Flauta)

3° Ketlen Karine Vieira Brabo (Acrobacias)

4° Anna Julia Barbosa Rocha (Cantar)

5° Larissa Francielly Rodrigues Vaz (Cantar)

 

Faixa etária 12 anos acima

1° Vanessa Miranda Felício (Cantar)

2° Marcele Martins Vieira (Cantar e tocar)

3° Anderson Souza  (Dançar)

4° Tauane Emanuelly Silva (Cantar)

5° Natália Silva Azevedo (Cantar)

 

“O Centro Social Mali Martin agradece a todos os artistas, participantes e colaboradores que fizeram da 2ª edição do Show de Talentos um sucesso.”

Entenda o Projeto Show de Talentos 2017

O Show de Talentos é um projeto desenvolvido dentro do Centro Social Mali Martin e visa desenvolver o protagonismo infanto-juvenil, resgatar a autoestima dos participantes, descobrirem novos talentos, divulgar nossa arte e levar música, entretenimento e cultura.

No dia 07 de julho de 2017, aconteceu a abertura do projeto, Show de Talentosedição 2017e tivemos a presença de vários artistas da nossa cidade com belas apresentações: Keyla Fernandes - Zumba, Vagner (Dekinha) e Ramon Miranda  – Show de humor, Zezinho – Contação de histórias, Regis – Música, Kahessa – Música, e Alan – Hip Hop. Esses artistas fizeram a alegria da garotada, no turno da manhã e no turno da tarde. O projeto está acontecendo pelo segundo ano consecutivo, as inscrições aconteceram do dia 10/07 à 15/08.

Este ano, tivemos um total de 85 inscritos nos dois turnos, divididos em três categorias, sendo individual, duplas e grupos com faixa etária de 06 a 11 anos e 12 anos acima e no dia 27 de outubro foi realizada a etapa eliminatória. 

bottom of page