top of page
Biblioteca Itinerante na Escola Municipal Paraíso Infantil

No dia 14 de junho de 2017, aconteceu a visita da Biblioteca Itinerante do Centro Social Mali Martin atendendo ao pedido da Escola Municipal Paraíso Infantil. Sabendo da importância e dos conhecimentos que a leitura pode nos proporcionar fomos mais que depressa atender a escola, pois o objetivo da Biblioteca Itinerante é levar ao conhecimento do público externo uma variedade de livros, despertando nos alunos o gosto e o prazer pela leitura, incentivando e ampliando o número de pesquisas.

Tivemos a participação dos alunos da oficina leitura, exposição de livros, participação dos alunos da oficina de teatro apresentando a peça “Deu a louca nos contos de fadas”, e momentos de leitura com os atendidos e seus professores.

Atendemos um público com faixa etária entre 04 e 11 anos de idade que fazem parte do Projeto mais educação (Tempo Integral), educação infantil e anos iniciais ensino fundamental. Os alunos demonstraram muito gosto em conhecer diferentes títulos e deram muitas gargalhadas com a peça teatral apresentada.

Foi muito satisfatório ver a empolgação das crianças em cada momento da nossa visita.

bottom of page